G zone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assassin's creed

4 participantes

G zone :: Jogos :: Jogos :: PS3

Ir para baixo

Assassin's creed Empty Assassin's creed

Mensagem  Alex_DCC Qua Nov 28, 2007 11:23 am

Viva pessoal! Vi recentemente o comment sobre o jogo assassin's creed e fiquei maravilhado. Parece ser um jogo espectacular e dos gráficos então nem vou falar pois se tal acontecesse vocês iriam a correr comprar o jogo e depois chegava lá eu e já não havia. É um jogo de acção, quer dizer, de muita acção onde não faltam tiros, facas, punhos e sobre tudo acção. Aconselho a compra pois é um jogo realmente excelente.
Alex_DCC
Alex_DCC
Novato

Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/11/2007
Idade : 31
Localização : Abrantes

Ir para o topo Ir para baixo

Assassin's creed Empty Re: Assassin's creed

Mensagem  urrinor Qua Nov 28, 2007 12:51 pm

O jogo é realmente um espectaculo. Graficos lindos, os NPC reagem de forma realistica, etc...

Tudo o que se pode querer num bom jogo. lol!

Cumps
urrinor
urrinor
Novato

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Assassin's creed Empty Re: Assassin's creed

Mensagem  vanadio Qua Nov 28, 2007 1:09 pm

Eu em príncipio irei comprar, o jogo está 5*. Ttem todos os aspectos bem desenvolvidos, e possui uma boa longevidade de campanha.
vanadio
vanadio
Admin

Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/11/2007

https://gzone.umforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Assassin's creed Empty Re: Assassin's creed

Mensagem  Alexandra Cardoso Qua Nov 28, 2007 2:50 pm

Bem eu não gosto de ser do contra mas apesar de achar que o jogo está bastante e bem elaborado, que as acções que se podem fazer são infinitas o que não acontece quase sempre tenho que discordar quanto ao facto de os gráficos serem óptimos. Desculpem mas acho que deixam muito a desejar. Pelo menos naquilo que eu vi... Não sei. Não creio que seja muito diferente do que o youtube mostra... Sim eu sei que não se pode falar de outras páginas sem permissão mas como já referi não concordo com isso, por vezes é necessário referirmo-nos e este é um dos casos mas voltando ao jogo já sabem a minha opinião. Beijo. Fiquem bem. (K)

Alexandra Cardoso
Novato

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/11/2007
Idade : 35
Localização : matosinhos

http://docesatanika.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Assassin's creed Empty Re: Assassin's creed

Mensagem  Alex_DCC Qui Nov 29, 2007 11:28 am

Nós aqui falamos de tudo por isso creio que não haja mal de falar de outras páginas desde que não sejam outros fóruns.
Alex_DCC
Alex_DCC
Novato

Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/11/2007
Idade : 31
Localização : Abrantes

Ir para o topo Ir para baixo

Assassin's creed Empty Re: Assassin's creed

Mensagem  urrinor Qui Nov 29, 2007 11:31 am

Tenho pena, mas discordo lol!
Os graficos são bons, podes-te explicar melhor (especifica o que achas pior nos gráficos, sfz)?

A liberdade para fazer o que quisermos é quase infinita, nisso tens razao.
Não sei muito da quest, mas pelos videos que vi, suponho que tenhamos de matar uma data de alvos. Só espero que não seja um jogo curto. Assim que sair para o pc compro! Very Happy Very Happy
urrinor
urrinor
Novato

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Assassin's creed Empty Re: Assassin's creed

Mensagem  Alex_DCC Qui Nov 29, 2007 11:37 am

Numa coisa dou razão á Alexandra: ás vezes os gráficos das reviews são muito bons e tal, e depois quando vamos comprar o jogo todos contentes deparamo-nos com uns gráficos apenas razoáveis e depois pensamos se terá sido a melhor compra. Mas enfim só quando tiver o jogo na mão é que posso ir para além de uma opinião, mas penso que não deixa de ser um bom jogo.
Alex_DCC
Alex_DCC
Novato

Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/11/2007
Idade : 31
Localização : Abrantes

Ir para o topo Ir para baixo

Assassin's creed Empty Re: Assassin's creed

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


G zone :: Jogos :: Jogos :: PS3

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos